domingo, 11 de setembro de 2011

Informações do telecentro valdênia

No mês de setembro de 2011 deram-se inicio as aulas de informatica do telecentro Valdênia,localizado no bairro Siqueira.Um espaço bem organizado, que está trazendo grandes oportunidades para a comunidade em requisitos de qualificação e inclusão digital.

E eu Delane monitora desse telecentro estou muito feliz pois vejo que as pessoas que participam são bem interessadas e com isso só aumenta o sucesso do nosso telecentro e do programa seliga que cada vez mais vem transformando a vida dessas pessoas.
Quero aproveitar a oportunidade e citar nomes de algumas pessoas da qual eu sou grata por terem me ajudado no período em que eu estava me preparando para iniciar no telecentro.Agradeço primeiramente a deus por sempre guiar meus passos,agradeço ao Paulo Henrique monitor do telecentro jari, que foi a pessoa que me treinou,agradeço ao Wagner pela confiança e oportunidade,agradeço a minha instrutora Stefanny pela paciência e por sempre está me orientando,agradeço a diretora Eduarda da Escola Valdênia,por ter me ajudado a divulgar o projeto e assim formar minhas turmas.agradeço ao Gabriel ex-monitor do seliga,que sempre me ajuda lá no telecentro.Enfim,e a todos que contribuíram com um simples "VAI DAR CERTO" pois no começo tive muitas dificuldades,mas graças a deus existiram pessoas que sempre me deram força.Então a todos o meu muito obrigado,agradeço de coração!!! 

1 comentários:

Muito obrigado prima, vc merece pois vc é esforçada
no começo é assim mesmo cheio de dificuldades mais do que seria da vida sem obstáculos?

até mais
abraço

Postar um comentário

 
Subir